terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esmalte Nude Ouro... adoro!!!


Hi meninas...

Hoje eu estava de bobeira e resolvi falar de um hobby que tenho a algum tempo que é comprar esmaltes das mais variadas cores e marcas, penso assim, não custa esperimentar, se não gostar, bola pra frente, mas e se não experimento e era a cor da minha vida ou a textura... e o meu mais novo queridinho do momento é o Nude Ouro da Risque...

Estava eu passando em frente a uma loja de cosméticos aqui em Maringá, e resolvi entrar para comprar uns produtinhos de beleza e dei de cara com essa maravilha na minha frente, e melhor ainda... Super barato, amei mesmo, sem contar que a cor combina com todos os estilos...  



Essa é a minha dica, e para finalizar coloque um super anel, e saia por ai causando...

Um super beijo.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário