domingo, 21 de julho de 2013

Minha Formatura...

Ola Meninas...

Hoje ao inves de colocar look do dia, ou dicas, vou postar aqui umas fotinhas minhas da minha formatura, que foi um dia que me trouxe muitas alegrias e realizações...

Minha make e meu cabelo...


Meu Vestido foi preto com babados preto e prata, com aplicação de flores em renda... Ele tinha uma fenda grande na frente, porem nao ficou muito aberto por os babados nao permitia que mostrasse muito...

Eu e meu AMOR... Maridão amoo demais...

E pra fechar com chave de ouro escolhi por um sapato vermelho fechado apesar de ter ficado um tom mais aberto na fotografia... ele contem umas spikes na parte traseira, dando um contraste com os babados, mas sem chamar muita atenção, ja que os mesmos (spikes), só aparecia muito raramente...

É isso ai, espero que gostem...
Um Super Beijo...






Sem comentários:

Enviar um comentário